Por vezes as coisas mais simples são as mais difíceis de concretizar e o que inicialmente parecia simples, tornou-se num dos nossos maiores desafios. A Ohlala chegou-nos como uma marca que pretende ser diferenciadora no meio “adulto”, quer em produtos para adultos, visual e conteúdos sexuais. Assim neste projeto trabalhamos em estratégias de Marketing Digital, Branding, criação de identidade (logotipo), posicionamento de SEO e SEO local, Redes sociais (Instagram e Facebook) e SEM (Google Adwords), isto tudo desde a concepção à prática onde atualmente são um dos nossos mais completos clientes e de certa forma o nosso caso de estudo dado o espectro do trabalho realizado. Marcamos logo a diferença em termos de posicionamento digital pela distância visual e conceptual que mantemos perante a concorrência. O website e toda a imagem desenvolvida conferem-lhe qualidade e minimizam os tabus criados à volta do mote “sex shop”, a escolha e apresentação dos produtos é cuidada e a oferta dos mesmos (desde vibradores, dildos, masturbadores masculinos, potenciadores sexuais, afrodisíacos, etc) tem de passar por um teste de qualidade visual e de produto.
No espaço de um ano, perante a forte concorrência existente em Portugal, conseguimos colocar a Ohlala.sex na primeira página do Google.pt para as palavras: POTENCIADORES SEXUAIS MASCULINOS – SEXSHOP – SEX SHOP MAFRA e na segunda página para SEX SHOP ONLINE PORTUGAL. A par disto desenvolvemos um exaustivo trabalho em Adwords (pesquisa paga) com cerca de 870 palavras-chave relacionadas com o mote das sex shops.
Janeiro 02, 2017